19ago 2012

Resenha: Base Studio Fix da MAC

Postado por às 7:31 pm em Resenha

       Olá meninas, tudo bem? Hoje vim fazer uma resenha, digamos, polêmica haha. É uma base muito conhecida e querida na blogosfera, e claro que eu estava doida para testar. Sempre uso bases leves, mas estava procurando uma base mais pesada, que cobrisse bem a pele. Acontece que as vezes esperamos tanto de um produto – que não faz milagres -, e por isso acabamos nos decepcionando por algumas escolhas.

Comprei a queridinha Studio Fix da MAC na loja da minha cidade, no Shopping Iguatemi, paguei R$ 139,90, a minha cor é NW20 (escolhi passando no rosto e com ajuda da vendedora) Mas em casa, passando a base por todo rosto acho ela muito amarela, claro que depois de algumas horas a base adere bem a pele e fica mais natural, mas ainda assim fica muito amarela. Remember: NW são bases com subtom rosado. 

Só isso já fez eu me arrepender da compra né? mas os problemas de fato não começaram por ai, a base me deixou doente! Serio, comprei a base de tarde, de noite passei e fiquei com ela umas 2h, tirei e antes de dormir eu já estava passando mal. No outro dia, acordei vomitando! Simples assim, fiquei dias passando mal, sem comer direito e blablabla. Só fui melhorar depois de alguns dias sem passar a base.

       Vi pela internet pessoas que ficam com muita dor de cabeça por causa do cheiro, que por sinal é desnecessariamente muito forte por ser uma base, me senti passando Thinner ou Aguarrás no lugar da maquiagem. Enfim, fiquei algum tempo sem usar a base, e agora consigo usar um dia ou outro sem passar mal, só não posso passar vários dias seguidos se não já era!

Fora essas coisas, a base é boa. Tem uma cobertura alta, por isso é legal manter a pele bem hidratada, esfoliada, com primer, bem lisinha para não ficar aparente. Tem uma boa duração, e não aumenta a oleosidade.

Não posso dizer se todas as bases da MAC são assim, pelo que pesquisei a Matchmaster tem o cheiro bem mais suave. É uma tristeza né? Desde quando comecei a estudar sobre maquiagem, essa era minha base dos sonhos e aqui estou, decepcionada ): E vocês, já usaram?

comentários via facebook

6 comentários deixe um →

  1. Hi! This post could not be written any better! Reading through
    this post reminds me of my previous room
    mate! He always kept talking about this. I will
    forward this article to him. Fairly certain he
    will have a good read. Thank you for sharing!

    Responder
  2. Yes! Finally someone writes about blogroll.

    Responder
  3. Hello friends, its enormous paragraph about teachingand entirely defined, keep it up all the time.

    Responder
  4. If some one needs expert view about blogging and site-building afterward i suggest him/her to head
    to see this internet site, Keep up the pleasant work.

    Responder
  5. Pois é, você viu, o que é ótimo para os outros, nem sempre pode dar certo com a gente. Conhecer beem o produto antes, é fundamental.

    Sim sim, eu vi e te respondi…
    beijos

    Responder
  6. Nossa!! decepcionei junto contigo! rs pra mim ainda continuava sendo a base dos sonhos!

    E agora? rs

    Vou esperar mais um pouco pra comprar então, estudar melhor e ver qual vai se enquadrar perfeitamente…

    Querida, vc viu que te mandei msg pela fan page?
    Da uma olhadela lá..

    beijokas

    Responder