22out 2012

Resenha: Volum’ Express da Maybelline

Postado por às 2:29 am em Resenha

       Este é sem dúvida um dos produtos mais importantes na minha necessarie, faz anos que só uso esta mascara, e não troco por nada! (Comprei a Love Alfa e ainda não chegou, só comprei por ser diferente, ter as fibras e tals)

Dizem que depois de 6 meses a máscara de cílios perde a validade, mas é impossível acabar com uma neste (curto) tempo, sem contar que só depois de 4 meses de uso que a mascara fica encorpada, perfeita. Me preocupo muito com esse lance de validade, sempre tomo cuidado e fico de olho em tudo, mas não jogo um produto em perfeito estado, só porque dizem que venceu.

Sem mais delongas, esta mascara promete volume rápido, mas além do volume ela alonga muito bem. Como meus cílios já são longos, 2 camadas já são o suficiente, independente se é de dia ou de noite, muito rímel é fundamental. Se passar mais de 3 camadas os cílios começam a ficar grudados, mas é só tirar o excesso de produto da escovinha e pentear os cílios, que eles vão se desgrudando.

Existe duas versões desta mascara, a com embalagem azul clara que é a prova d’água, e a azul escura que é lavavel. Eu detesto mascaras a prova d’água, porque é um saco retirar com demaquilante, sem contar que enfraquece e quebra os cílios ficar esfregando as pestanas todos os dias (dica).

       Então compro a lavável que é ótima, não esfarela (algumas mascaras laváveis vão se soltando durante o dia, caindo dentro nos olhos e causando irritação, ou deixando a parte da olheira com pequenos fragmentos…) e não borra por nada, quando eu choro, não desce aquela lágrima preta pelo rosto (já viram?) e quando tomo chuva, ou entro na piscina, o rímel, pasmem, fica no lugar. Claro que os cílios ficam todos grudados, normal né? estão molhados, mas a mascara não escorre, não borra, só sai se passar a mão.
Está mascara é a prova de role muito louco (amigos amo vocês)!

Sempre imaginei que para ter uma boa mascara eu precisaria investir uma boa grana, mas a Maybelline é conhecida por seus rímeis maravilhosos e por preços bem acessíveis. Mas para quem tem alergia, ou não compra nada da Maybelline, vale lembrar das mascaras da Loreal, que são boas e baratas também.

Paguei 20,90 reais em uma farmácia, mas vocês podem encontrar por uns 16,00 na Renner. Super em conta! The Colossal e The Falses são as mascaras mais famosas da Maybelline, mas nunca comprei a the falses para dizer se realmente é boa, a the colossal eu não gosto, porque não consigo me adaptar com aquelas cerdas imensas, acabo encostando na pele e borrando a make. Mas nunca entendi porque a Volum’ Express não é tão famosa quanto as outras, quero dizer, me param no meio da rua ou onde quer que eu esteja, para saber se estou de cílios postiços, ou qual rímel uso, e a maioria das minhas amigas compraram está mascara por minha influencia e nenhuma se arrependeu da compra… É muito boa e recomendo mesmo!

E vocês? Me contem qual mascaras vocês usam…

comentários via facebook

11 comentários deixe um →

  1. I such as the valuable info you supply for the articles.
    I will bookmark your weblog and check again here regularly.
    I’m reasonably certain I’ll be informed a great deal of
    new stuff right here! Better of luck for the subsequent!

    Responder
  2. on a regular basis i employed to read smaller articles or reviews which
    also clear their motive, and that is certainly also happening
    using this post which I am reading at this
    particular place.

    Responder
  3. Nice post. I used to be checking continuously this web site and I’m impressed!
    Extremely helpful information specifically the very last part :
    ) I look after such information much. I found myself seeking this
    certain info for any long time. Thank you and best
    of luck.

    Responder
  4. Thaís Lima, comprei em uma farmácia no centro de Campinas, mas você pode encontrar nas lojas Renner. E muito obrigada pelo carinho (:

    Anônimo, você pode entrar em contato pela fanpage do blog ou pelo email, Leila_fmoura@yahoo.com.br. Vou adorar receber seu convite. Beijos

    Responder
  5. Anonymous

    Oi Lee
    queria te fazer um convite, como entro em contato com você?

    bjss
    kammy – http://www.thelookproject.com.br/
    contato@thelookproject.com.br

    Responder
  6. Onde você costuma comprar máscaras dessa marca? Amo tudo aqui no seu blog, viu? 🙂 Parabéns!

    Responder
  7. Nem sempre investimento alto significa produto bom né?!
    A Maybelline é top no quesito rímel 😉

    Beijos
    http://www.alinesminke.com.br

    Responder
  8. A volum’ express é muito boa, alonga e dá volume. E a love alfa que falei no post, ela tem fibras, que são pelinhos que você gruda nos cílios, isso alonga e da muito volume, mas ela é chatinha de passar. Quando chegar, eu faço a resenha dela tudo bem?

    Mas e cílios postiços, você não usa? Aproveita e se joga, depois que você pega a pratica fica fácil e rápido.

    Beijos

    Responder
  9. Oi Lee,
    eu uso a Define-A-Lash da Maybeline, e adoro, mas tava querendo experimentar outras da mesma marca…
    só que meus cílios são muito pequenos e eu tenho bastante dificuldade pra passar máscara.. alguma sugestão de qual a melhor opção? hehehe
    o resultado que quero é: alongamento de cílios e fácil de passar! 🙂

    Obrigada!!

    Responder
  10. Sem dúvida, qual você usa?

    Responder
  11. Eu nunca usei essa! mas as mascaras da maybelline são realmente mto boas e valem pelo preço!

    bjos

    Responder