24jan 2013

Mudei o Cabelo…

Postado por às 10:08 pm em Cabelo

       Aiii, que saudade de ficar escrevendo no blog e conversando com vocês (: Continuo completamente sem tempo e bem cansada, mas quero dizer que esse começo de ano está sendo maravilho para mim, estou muito feliz trabalhando e cheia de novas ideias para o blog, só falta tempo para colocar tudo em pratica, estou tentando me acostumar com a nova rotina, por isso peço um pouquinho de paciência, logo o blog volta ao normal. Eai, venham me contar como tem sido o começo do ano para vocês (:

Como vocês devem ter percebido no ultimo look do dia, minha franja está crescendo, e o resto do cabelo estava bem longo, reto, ressecado e faz 4 meses que eu não pintava. E com a correria do dia dia, eu acabava usando trança todos os dias para não precisar arruma-lo (preguiça haha), o maior problema é que tudo isso estava me cansando muito, sem contar que quando meu cabelo fica muito grande, fico com cara de doente, nas fotos não parece, fica tudo lindo, mas pessoalmente é feio.

Ano novo e vida nova, eu merecia um cabelo novo né… Tomei coragem e fui a luta, quer dizer, ao cabeleireiro. Cortei todas as pontas descoloridas, e ficou mais curto do que eu imaginava, mas eu adorei! Aproveitei e fiz selagem para deixar o cabelo bem hidratado. O resultado é esse, um cabelo liso escorrido, macio e levinho.

Muita gente me pergunta se não fiquei com dó, confesso que na hora eu só queria me livrar do cabelão, aguentei ele por bastante tempo. Sem contar que meu cabelo cresce muito rápido. Estou bem tranquila com a mudança, claro que olhando para as fotos ‘antigas’ bate uma saudade das pontas laranjas, mas logo eu refaço, e por enquanto vou curtir o cabelo enquanto ele ainda está bom… haha

Depois de completar uma semana que fui ao cabelereiro, taquei tinta nele. Usei a mesma tinta de sempre, 7744 da Koleston e meu cabelo ficou mais escuro. Ele não ficou vermelhão como fica normalmente, não gostei. Se antes eu já queria mudar de tinta, agora então, é certeza que mudo! Para vocês terem uma noção melhor do que estou falando, olhem as fotos do look It’s Complicated, em ambas as fotos, pintei o cabelo em um dia, e tirei foto no outro dia, é visivel a diferença né?

O que vocês acham? Bom já vão se acostumando, em breve mais fotos desse looks do dia com o novo cabelo.

Beijos 

comentários via facebook

11 comentários deixe um →

  1. Would you mind generally if i quote a few of the posts provided
    that I provide credit and sources straight back
    to your weblog? My blog site is incorporated in the very same
    niche as yours and my visitors would certainly benefit from a few of the information you present here.
    Please tell me if it alright together with you. Thanks!

    Responder
  2. Hello, its good post regarding media print, we all be familiar
    with media is a impressive source of data.

    Responder
  3. Will you mind should i quote a few of your respective posts given that I provide credit and sources straight back to your weblog?
    My website is incorporated in the identical section of interest
    as yours and my users would genuinely take advantage of a
    number of the information you present here. Please let me know if the okay together
    with you. Cheers!

    Responder
  4. Peculiar article, totally what I was looking for.

    Responder
  5. Um otimo final de semana para vc , até mais

    Responder
  6. De onde você é? me mande fotos dos seu cabelo antigo e do novo, quero ver. (:

    Mãe é a primeira a falar que o nosso cabelo muito comprido está feio né? Minha mãe também fala essas coisas, o cabelo comprido, é lindo, mas da muito trabalho, e exige muito da nossa saude.

    No seu caso, você já tentou cortar algumas mechas no meio do cabelo? assim ele diminui o volume, e não perde o comprimento…

    A selagem é beem legal, o efeito liso escorrido ainda esta durando no meu cabelo e olha que já vai fazer um mês que fiz. No seu cabelo pode ser uma boa, por que ele vai alisar, se por acaso, não alisar, pelo menos esse volume ele tira… Sem contar que o cabelo fica uma delicia, super macio e hidratado (:

    Procure na sua cidade algum salão bom, faz e vem me contar tudinho heim :3 Beijos

    Responder
  7. Bem, sou nova aqui, hehe. Lindo blog!

    Como você este ano resolvi cortar o cabelo também. Ele estava enorme, no bumbum já 😀 E também usava franja. Minha mãe dizia que estava muito despontado, mas cortei mesmo porque estava sendo cansativo cuidar dele. Meu cabelo é cacheado, não muito, é um ondulado rebelde. O problema é que é muito volumoso. Eu hidrato semanalmente com tudo a base de óleo de argan e acho que ele chegou ao ponto máximo do mínimo de volume que pode ficar ao natural, e ainda não é o que eu quero. Então sempre uso chapinha de infra vermelho para mantê-lo liso e alinhado. Ele muito grande, porém, estava me custanto muito tempo alisando e hidratando depois. Por isso resolvi cortar, e agora está na altura do peito.

    A diferença na hora dá uma tristeza, passar a mão por ele e o fio acabar rapidinho T-T o lado positivo é a leveza e a praticidade na hora de arrumar. Nesses últimos dias eu também estive recorrendo a trança para esconder a preguiça, haha.

    Beijo

    P.S. Fiquei interessada na selagem de que falou, irei procurar sobre isso aqui no meu canto *-*

    Responder
  8. Obrigada meninas, ainda bem que vocês gostaram e não me xingaram hahaha <3

    Jess estou trabalhando no shopping, tá tenso, ainda mais que fiquei doente esses dias, fui para o hospital ontem e antes de ontem, tomei soro e tudo mais. E o pior é que mesmo camelando, continuo pobre viu, difícil comprar Zumbi x Unicórnios..

    Mas eu também prefiro meu cabelo mais claro, e mais laranja… mas vou deixar assim por um tempo, curtir um pouco o cabelo saudável.

    Beijos meninas (:

    Responder
  9. Ahhhhhhhhhhh sumida!!!! Mas é por um bom motivo né? Fico feliz por você, trabalha muito e compra um Zumbi x Unicornios pra gente tá bom?!? <33 aheuhaehuhaeuh.

    Teu cabelo tá liiiiiiiindo, mas eu gosto mais claro, não sei porque. Se bem que a cor dela está bem uniforme aí fica lindo de qualquer jeito 🙂

    Bom final de semana, Lee!

    beijos

    Blog  ♥ Sorteio 

    Responder
  10. Anonymous

    amiiiiiiiiii…linda essa cor

    Responder
  11. ADORO essa cor avermelhada! é linda d+++!

    bjos

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013! | nuvem de rendanuvem de renda 31.12.13