03abr 2013

Resenha: Mosaic Powder da NYX

Postado por às 2:44 pm em Resenha

       Oie meninas, tudo bem? Vocês já perceberam que tenho várias resenhas atrasadas né? Esse blush mesmo, comprei já faz um tempinho, veio junto com o Blush Powder da NYX e até hoje não fiz o post, se pá esqueci, haha Mas vamos lá, neste post, pensei em comparar um pouco com o Powder, para vocês terem uma noção melhor, já que muita gente só tem conhece ele…

O Mosaic é um pouco mais caro, e muito mais bonito, tanto o blush em si, quanto a embalagem… Ah embalagem é puro amor gente, é bonita, básica e boa, forte sabe? Detesto isso no Powder, tanto o formato, quanto a qualidade das embalagens. Então já acho que compensa muito mais comprar esse, porque também é maior, logo, vem mais produto.

    Ele sendo esse mosaico, confesso ter uma relação de amor e ódio, porque você precisa passar o pincel por todo blush para pagar todas as cores e tals, e isso faz com que pegue muito produto, e isso acaba sendo um problema, sempre fico com o blush muito marcado… Mas acabei me acostumando a escolher um lado, e pronto, assim pego a quantidade de produto que preciso e fica homogêneo, problema resolvido!

       As cores são lindas, pigmentação e fixação iguais ao Powder, adorei. As cores que comprei, na ordem da esquerda para direita: Rosey, que é um rosa bem vivo; Latte, um marrom médio; e o Spice, que juntando todas as cores, fica lilas.

Como contei no post do Powder, depois de algum tempo, acabei quebrando a embalagem, e com este, foi o contrario, novamente quebrei enquanto estava fazendo umas maquiagens para um desfile, mas neste caso a embalagem ficou intacta e o blush quebrou todo. O DESASTRE EM PESSOA. A minha sorte, foi que ele caiu fechado, então não perdi o produto, mas deu dó porque não queria compacta-lo se não eu ia perder o mosaico né ): Mas semana passada mostrei em um post, que compactei ele, e confesso que gostei mais dele normal, ficou muito fofo.

Quebrei o Rosey, e na época eu usava muito o quadradinho do meio do blush como iluminador, era um perola rosado, com muitos brilhos dourados. Já viu né? Confesso que só fiquei triste por causa disso ):

       Enfim, no geral é um ótimo blush, adoro as cores que comprei, uso muito o Latte para fazer contorno, mas não sei porque, no final das contas, o Powder continua sendo meu favorito, mas com certeza adoro este, e continuo apaixonada pela NYX, estou pensando em comprar o Blush em Creme para testar, alguém ai já conhece?

comentários via facebook

3 comentários deixe um →

  1. In fact when someone doesn’t be familiar with following
    that its up to other viewers that they will assist, so here it happens.

    Responder
  2. Hi there, its fastidious paragraph concerning media print, we all know media is a fantastic source of data.

    Responder
  3. Tremendous issues here. I am very glad to see your post. Thank you so
    much and I am taking a look ahead to contact you. Will you please drop me a mail?

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. Retrospectiva 2013! | nuvem de rendanuvem de renda 31.12.13