02set 2013

Dream Fresh BB da Maybelline

Postado por às 11:41 am em Resenha

Há alguns anos este produto apareceu no mercado coreano e ultimamente virou o queridinho das gurus. Também não é para menos né? Um produto que uni as funções de bases, protetores solares, hidratantes, primers e além de tudo, promete cuidar e renovar a pele, não é para qualquer um né? Portanto, é obvio que eu também estava louca para adquirir o meu!

Para começar, estava em duvida se comprava o da L’oreal ou da Maybelline, como os dois tem o mesmo valor (R$ 29,90) e parecem ser bons, comprei o primeiro que vi pela frente, o Dream Fresh BB. Confesso que depois até procurei o da L’oreal, mas está meio difícil de encontrar hein, pelo menos aqui em Campinas, não encontrei nem Renner.

Minha cor, obviamente é a CLARO. Ele diz ser 8 em 1, ‘Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suaviza’. Ok, isso eu não entendi, qual é a grande diferença entre ‘disfarça imperfeições’ e ‘melhora a aparência da pele’? Não é quase a mesma coisa? Pera, ‘suaviza’ o que? Benhê, ‘oil free’ é uma descrição sobre o produto e não um resultado que o produto da na pele… Enfim, não entendi porque a marca quis se exaltar tanto com esse ‘8 em 1’, acabou se enrolando demais…

Mas falando do produto, a embalagem é bonita, é de bisnaga, pratica e ótima para levar na bolsa sem o medo de quebra-la. Mas o produto é bem liquido, as vezes quando abro, acontece da tampa estar cheia de bb cream, para quem gosta de se lambuzar com maquiagem, este é um prato cheio.

Super hidratante e deixa a pele maravilhosamente iluminada, a cor claro fica perfeita no meu tom, e minha mãe que tem a pele um tom mais escura que a minha, também consegue usar esta cor, então acho que ele realmente deve se ajustar a tons próximos dos claros… Nunca percebi que ele disfarça as imperfeições, mas acho que essa parte é caô. Mas também, o que importa é que ele deu de 10 a 0 na minha base leve favorita, a Intense do Boticário. A cobertura fica entre leve e media, uniformiza todo o rosto e deixa tudo muito iluminado, a cara da riqueza.

Ele é levemente perfumado, e por ser bem liquido aplico com os dedos ou com duo fiber e finalizo com os dedos.

Quando comprei ele, ainda estava no verão, e depois de usa-lo pela segunda vez, apesar de amar, peguei ódio. Sabe quando você briga com um produto, e fica naquela relação de amor e ódio? Era bem isso. Mesmo sabendo que eu ia me arrepender de usa-lo, não conseguia me controlar, minhas mãozinhas iam direto nele…Eu adorava, acha tudo lindo quando aplicava, mas mesmo sendo Oil Free, depois de umas 2h minha pele era puro óleo e toda a maquiagem ia embora, e além de tudo, comecei a ter espinhas. ECA, detestei. Buuuut, o inverno chegou e resolvi testar novamente, e ai sim, a história foi completamente outra.

Por ser super hidratante, no inverno ela evita que minha pele fique sensível. Nada de oleosidade, e todos os pontos positivos citados acima, permaneciam firmes e fortes.

Quem ai já usou? Também preferem usar no inverno?

comentários via facebook

10 comentários deixe um →

  1. obviously much like your website however you need to take a look at the spelling on several of your posts.

    Several are rife with spelling problems and i also find it very troublesome to inform the reality on the other hand I will surely
    come back again.

    Responder
  2. I feel that is certainly on the list of this sort of lot significant information to me.
    And i am just satisfied reading your article. However wanna statement on some basic things, The site style is great, the articles is really nice : D.
    Excellent process, cheers

    Responder
  3. Hello there! This blog post could not be written far better!
    Looking through this article reminds me of my previous roommate!
    He always kept speaking about this. I will send this
    post to him. Sure he’s likely to have a good read.
    I appreciate you for sharing!

    Responder
  4. Marvelous, what a web site it is! This web site
    provides valuable facts to us, keep it up.

    Responder
  5. Muitissímo obrigada Nick, estou anotando tudo que me dizem, e em breve farei um post!
    Beijo

    Responder
  6. Anonymous

    Oie outro dia vc postou no face algo sobre alguem que estava deprimido (a) por conta da perda dos cabelos e pediu sugestoes entao ai vai

    oléo de RICINIO é muito bom pra crescer os cabelos ele ajuda muito. Algumas amigas minha usam e ate eu ja usei adorooo cabelos longos… rs tem ate uma amiga que ta usando… faz pouco tempo que ela acabou um tratamento para cancer e por nao ter quimica e ser um oleo natural nao tem problemas a nao ser que a pessoa seja alergica a MAMONA nao deve ter problemas em relaçao

    ah é ja tava ate me esquecendo
    o HORTELÃ é outra otima dica pra ajudar no crecimento dos cabelos

    é super simples vc bate no liquidificador meio copo de agua com meio maço de hortela e passa na raiz dos cabelos deixa por 40 minutos e depois retira apenas com agua
    fazendo pelo menos 3 vezes na semana ja vai ter otimos resultados bom enfim é isso espero ter ajudado

    bjs da nick

    Responder
  7. Bom saber que quem realmente tem pele seca, gosta dele! Que bom que você se adaptou a ele, já que tem um valor bom e é facil de encontrar né? Sempre que eu tiver dicas de produtos para pele seca postarei, viu. Beijos

    Responder
  8. Eu uso TODO DIA e sou apaixonada, o meu já está acabando. Nunca achei um produto de pele que se adequasse tanto à minha, que é seca e muito difícil de se adaptar às bases normais. Adoro adoro <3 E também sou louca pra testar o da L'oreal.

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    Responder
  9. Não tem jeito, cada produto reage de uma maneira em cada pele! Como disse, gostei bastante, mas se você já está com medo de não gostar, nem se arrisque.
    Beijos

    Responder
  10. Eu tenho a pele oleosa – e ora vejo uma pessoa dizendo que ele é bem sequinho, ora que a pele fica “sebosa” bem rápido… prefiro não arriscar.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    Responder