16dez 2013

Pipoca: Filmes da semana

Postado por às 12:33 pm em Filme

O grande Gatsby:  Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas. Censura 14 anos.

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. Censura 10 anos.

Universidade Monstros: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola. Censura livre.

comentários via facebook

5 comentários deixe um →

  1. When someone writes an post he/she maintains the idea of your user in their/her brain that how a user can understand
    it. So that’s why this post is great. Thanks!

    Responder
  2. Hi, i feel which i noticed you visited my website
    thus i came to return the want?.I am looking to find issues to
    improve my website!I assume its adequate to work with a number of your ideas!!

    Responder
  3. Hi! This can be my first visit to your blog! We are a team of volunteers and starting a fresh initiative in a community within the
    same niche. Your blog provided us beneficial information to function on. You might have done a marvellous job!

    Responder
  4. Assisti O Grande Gatsby e simplesmente adorei :3 Amo o Leonardo, mas o que eu mais gostei de O Grande Gatsby foi a trilha sonora! Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    Responder
    • Eu amei tuuuudo também, sensacional! Beijos

      Responder