25dez 2013

Batom 330 da Intense do Boticário

Postado por às 7:01 pm em Resenha

boua (1)

Até que enfim, tenho um 330 para chamar de meu. Fazem mais ou menos dois anos que vou a várias lojas do Boticário e o bendito está sempre em esgotado, agora que eles mudaram a embalagem, encomendei o meu com uma consultora que vende Boticário por catalogo (vocês sabiam que Boticário vendia por catalogo? eu não sabia), e consegui compra-lo.

Achei a embalagem muito mais bonita que a anterior, é mais moderna e combina muito com as cores dos batons e com a ideia da linha. Não fica devendo em nada no quesito qualidade, super resistente, dá para deixar jogada na bolsa tranquilamente. Não lembro o valor exato dele, mas acho que foi menos de 15 reais.

boua (2)

Existem muitas comparações dele com o famoso Ruby Woo da Mac, que eu ainda não tenho, mas pelo que vi na internet, são bem parecidos mesmo, a maior diferença entre eles é a textura, o queridinho da Mac parece ser bem mais seco que o 330, mas na cor, parece não mudar quase nada. Bom né? Substituir um batom lindo e caro, por um lindo e barato.

BOA (2)

Ele é um batom realmente matte, bem sequinho, até um pouco difícil de passar, e tem que tomar certo cuidado para não borrar, porque batons mattes são mais chatos para corrigir que os cremosos, como se os vermelhos já não fossem chatos o suficiente né? Mas, a qualidade está exatamente ai, por ser seco, ele gruda nos lábios e não sai por nada, dá pra comer, falar, beber por algumas horas e ele continua lá! Gosto de aplica-lo direto da bala, por ser seco, fica muito difícil usar pincel labial, como já sou acostumada a passar batom escuro direto da bala, tenho facilidade em contornar os lábios certinho com ele mesmo, mas quem não tiver essa pratica, aconselho usar um lápis para contornar os lábios primeiro, e só então passar o batom. Mas quem souber passar direitinho da bala, não tem necessidade de usar o lápis.

BOA

Outra qualidade incrível dos batons mattes, é a pigmentação, e o 330 não peca. Com uma única camada, ele já cobre super bem e fica com a cor muito vibrante. Muitas amigas me perguntam por que meus batons chamam tanta atenção, HAHA simples, é a pigmentação do batom, mais o contraste com a cor da minha pele. Mas não tem jeito, vermelho combina com todos os tipos de pele, o problema da maioria das vezes é falta de costume de usar batom vermelho, ou usar o tom de vermelho errado, mas é só tem o bom senso que tudo dá certo!

Adoro a Intense, uma linha barata e recheada de produtos com a qualidade Boticário, amo! Quem ai também é apaixonada pelo 330?

comentários via facebook

13 comentários deixe um →

  1. Excellent article. Keep writing such kind of information on your blog.
    Im really impressed by your blog.
    Hi there, You’ve performed an excellent job. I will definitely
    digg it and individually recommend to my friends.
    I am sure they’ll be benefited from this website.

    Responder
  2. Pretty great post. I just discovered your weblog and wanted to say
    that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts.
    In fact I’ll be subscribing on the feed and I’m hoping you write once again soon!

    Responder
  3. An impressive share! I have just forwarded this onto a co-worker who has been doing a little research
    on this. And he actually bought me breakfast due to the fact that I found it for him…
    lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanx for spending time to discuss this issue here on your
    web page.

    Responder
  4. Adorei a cor desse batom, ficou super lindo na sua boca Lee! E o precinho é bem amigo né? Pelo que você disse ele é de ótima qualidade! Ótimo post, beijos 😀

    Responder
    • Sim, é tudo que dizem e mais um pouco! Meu favorito de todos os tempos. Fico feliz que tenha gostado *-* Beijos

      Responder
  5. Realmente são parecidos. tenho os dois!

    Adoro batom vermelho!

    Beijos.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    Responder
    • Batom vermelho é tudo de bom né? Não vivo sem! Beijos

      Responder
  6. MENIIIIIIIIIIIIINA! Que bocão é esse!! Com certeza me vendesse o batom! Fiquei pasma de quão lindo ficou! Também não conhecia teu blog e simplesmente amei!! #partiucomprarobatom Beijos!

    Responder
    • Você viu Kamilla? E tem gente que nem gosta de lábios carnudos, eu amo os meus! Muito obrigada pelo carinho. E sim, compre este batom, não irá se arrepender! haha Beijos linda *-*

      Responder
  7. nice post

    Responder
  8. Adorei o batom !! O blog é lindo !!

    também com esse bocão hein não tem como ficar nada feio hahaha!

    Beijos ,

    http://www.dicaamigas.blogspot.com

    Responder
    • Lindo mesmo, hahaha obrigada Thaiza, mas você sabe quem muitas meninas tem bocão assim e não gostam né? Eu amo!
      Beijos

      Responder